Sabrina Carpenter Brasil

Sejam bem-vindos ao Troian Bellisario Brasil! A sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Troian Bellisario no Brasil, conhecida pelo seu papel na série "Pretty Little Liars" como Spencer Hastings. Navegue pelos menus acima e sinta-se em casa!
25.06.2015

[Matéria]: Hazart e Troian Bellisario falam sobre Still a Rose – Bustle Network.

Bustle: “O que há em um nome? Isso que chamamos de Rosa, por qualquer outro nome teria o mesmo cheiro.” Esta citação de Romeu e Julieta é um dos quotes mais famosos de William Shakespeare, mas, um novo curta-metragem está prestes a mudar a sua percepção da frase. Estreando na quarta-feira à noite no Frameline39 San Francisco International Film Festival LGBTQ. Still A Rose apresenta a cena da sacada de Romeu e Julieta através de quatro diferentes casais, acrescentando gênero e sexualidade inclusos para a interpretação clássica. No filme, dirigido por Hazart, a estrela de Pretty Little Liars, Troian Bellisario, interpreta Julieta, mas ela não é a única, nem para confessar seu amor por um único Romeu. Em vez disso, Still A Rose mostra quatro casais diferentes como os amantes de Verona, trazendo nova diversidade para a história que, embora comum no teatro, é nova para o cinema, Hazart e Bellisario partem para as oportunidades e desafios que são apresentados na refilmagem.

Troian Bellisario: “Havia muito para gravar, e nós realmente só tínhamos duas noites,” Bellisario, que interpreta Julieta, em dois dos casais, explica. “No processo de ensaio, nós realmente tivemos que encontrar uma coreografia que foi compartilhada entre todos os diferentes casais, para que pudéssemos filmar isso da mesma maneira.” Os resultados disso são evidentes em todo Still a Rose, com o período de tempo entre as gravações que variavam. Às vezes, um casal permanece na tela por muito texto, enquanto em outros pontos do filme corta muito rapidamente entre todos os quatro pares, criando um efeito interessante que empresta a sua tema da inclusão. “Tivemos que ter as mesmas cenas porque eles tinham que ser tipo de intercambiáveis, por isso era algo que era muito interessante para lidar com duas Julietas diferentes e dois Romeus diferentes, e que haja uma linguagem comum entre os casais que podem ter diferenças, mantendo as diferentes dinâmicas e energias diferentes “, diz a atriz.

B: Bellisario é acompanhada por Brandon Crowder, Tinuke Oyefule, e Will Branske para retratar os quatro casais seguintes: Romeu masculino / Julieta feminino, Julieta masculino / Romeu feminino, Romeu masculino /Julieta masculino, Romeu feminino / Julieta masculino. Esta combinação permitiu a Hazart alcançar seu objetivo de usar o filme “Para mostrar ao público que todo o amor, não importa o sexo, atração ou credo é igual, bonito e válido.”.

Hazart: Still a Rose na verdade tem o seu início quando Hazart viu outra cena inclusive sobre Shakespeare. “Nós fomos inspirados por um amigo e diretor de teatro, Casey Kringlen, que colocou-se em uma tomada LGBT em todo o jogo de Romeo e Julieta, “diz Hazart. “Depois do desempenho que pensávamos no teatro, e usando ferramentas de cinema, poderíamos alcançar um curta-metragem comovente e belo que parecia nunca ter sido tentado. A luta pela igualdade de direitos e respeito LGBT é uma causa que devemos comentar sobre antes e acredito profundamente nisso. Nós pensamos, que melhor maneira do que com a mais famosa história de amor jamais contada.”

B: Além dos desafios de filmar a cena várias vezes com movimentos precisos e linguagem, um lote de pensamento entrou na edição de Still A Rose, liderado por Jeremy Floyd, para garantir que ele alcançasse a visão de Hazart.

Hazart:“Havia certas cenas e transições que nós pré concebimos antes de gravar e nós sempre tivemos a intenção de se sobrepor as vozes dos personagens de casal, mas não sabíamos de linha para linha, o que seria na tela”, diz Hazart. “Indo para edição estávamos conscientes de quanto cada casal está na tela, mas nós filmamos a cena inteira com cada casal para que pudéssemos ter a liberdade de cortar com qualquer desempenho a qualquer momento. Sorte para nós tivemos quatro grandes casais para cortar entre cena. “

Para os atores, eu nunca quis estar completamente certo quanto as suas várias reações e leituras que usariam, como diz Bellisario,

TB: “Foi realmente apenas sobre estar presente como Juliet em resposta a seus diferentes Romeus. Como foi Romeu de Tinuke diferente para mim do que o Romeu de Brandon? “Ela continua:” Foi interessante, porque isso é diferente em última análise, não cabe a mim … Em uma filmagem, a câmera poderia estar sobre mim e eu poderia estar reagindo a Tinuke, mas poderia colocá-la comigo e Brandon … Isso é como os realizadores decidem, eles que escolhem qual tipo de reações que queriam. “

B: O resultado de todas essas decisões é um filme verdadeiramente móvel que realiza exatamente o que Hazart propôs a fazer: Usar uma das maiores histórias de amor de todos os tempos para mostrar que todas as formas de amor são iguais. Embora ambos Bellisario e Hazart são rápidos em apontar e mostrar peças clássicas através desta lente comum no teatro, ele tem um efeito diferente no filme e pode introduzir algo totalmente novo ao público para o conceito.

TB: “Para colocá-lo no filme eu acho que realmente desafia as pessoas de uma maneira nova, porque quando vamos ao teatro nós somos muito mais indulgentes para isso”, diz Bellisario. “Por alguma razão, ver alguém de corpo inteiro no palco na frente de você, se é uma mulher que interpreta um homem ou um homem que interpreta uma mulher, é algo que nós estamos um tipo de mais acostumados a teatro do que vê-lo no filme, e assistir um homem dizer as citações de Julieta é algo que é talvez um pouco mais desafiador quando você está assistindo na tela ao invés de viver”.

B: Pode ser um desafio para alguns, mas isso não significa que não é agradável e comovente. Espero ver adaptações de clássicos semelhantes no futuro e, felizmente, isso é algo Hazart é muito aberto

Hazart: “Achamos que há uma grande oportunidade para tentar encontrar outras cenas em que pode-se fazer algo semelhante”, diz Hazart .

“Há todo um grupo de pessoas para quem a literatura clássica não reflete sua identidade, e não porque ela não pode, como acreditamos que este filme pode provar. Embora não temos quaisquer planos atuais para outras peças ou cenas que tivemos algum interesse aqui no Frameline39, possivelmente expandiremos o filme para outras cenas ou um filme inteiro com o mesmo conceito … Não parece haver muito interesse e oportunidades criativas para re-contar histórias clássicas através de uma lente diferente, então é algo que nós esperamos participar. “Enquanto isso, temos Still a Rose, que estreia na quarta-feira às 7 horas, no Teatro Roxie no Programa Sweet Bis no Frameline39 San Francisco LGBTQ Internation Film Festival.

Fonte: Bustle Network

Tradução e Adaptação: Equipe Troian Bellisario Brasil.

Publicado por   |   Armazenada em: Curta-metragens, Entrevistas, Matéria
17.06.2015

Confira o trailer de “Still A Rose”

Como todos sabemos, Troian faz bastante curtas independentes, alguns deles ela é até a diretora e escritora, como Exiles. Agora é a vez de Still a Rose, ganhar seu trailer. O lançamento está previsto para o dia 24 de junho no Framelime. Acreditamos que eles devem disponibilizar online após o lançamento. O site AfterEllen fez alguns comentários sobre o curta, confira traduzido abaixo:

“O, ela ensina as tochas a queimar brilhantemente!” Romeu e Julieta é indiscutivelmente a mais famosa peça de Shakespeare e por boas razões. Amor, em sua infinita glória e tragédia é o que nos faz amar. R&J também se presta a muitas variações, que é exatamente o que os cinestas fazem tão bem no curta Still A Rose.

O curta tem como estrela Troian Bellisario (admita: ela é sua PLL favorita) como Julieta. Em uma torção maravilhosamente convincente, o curta também traz Will Branskee como Julieta, com Brandon Crowder e Tinuke Oyefule como o romântico e trágico Romeu. A cena do balcão é feita em cenas intercaladas, tanto com pessoas do mesmo sexo e casais heterosexuais. O resultado é um passeio de tirar o fôlego e a cena mais famosa da literatura, de alguma forma, é renovada mais uma vez.

Confira o trailer abaixo, sem legenda:

 

Publicado por   |   Armazenada em: Curta-metragens, Trailer
11.06.2015

Troian revela que Spencer era para ser “A” em PLL

Em entrevista ao Bros Watch PLL Too, Troian confessou que era para sua personagem, Spencer, ter sido “A” em PLL. Leia a matéria traduzida do site SheKnows.com:

A estrela de PLL, Troian Bellisario, que atua como Spencer Hastings, parou para conversar com o Bros Watch PLL Too, em um podcast que está disponível aqui.

Isso foi antes da premiere da 6ª temporada “Game On, Charles” ir ao ar. Bellisario estava muito charmosa e sincera sobre a série, seus personagens e sua carreira. Não é uma surpresa se você já assistou ou leu alguma de suas entrevistas antes, mas aqui estão alguns detalhes interessantes que ela tem pra compartilhar conosco.

1. A evolução da “Saga do lado negro da Spencer”

Aparentemente, alguns detalhes desta história vieram da própria Bellisario!
“A 3ª temporada foi muito especial porque na segunda temporada, quando Mona foi para o Radley, eu estava vivendo numa série que é baseada em realidade, e eu comecei a ouvir e falar sobre transtornos mentais de uma maneira que eu nunca gostei”, ela disse. “Eu comecei a ouvir referências ao manicômio, os loucos e isso é algo muito pessoal para mim. Então, um dia, eu fui até a sala dos escritores e disse, ‘Sabe gente, eu tive uma experiência com transtorno mental e eu só queria dizer que ele não se sente bem comigo. E para ser honesta, se vocês vão falar sobre a Mona com isso, o tipo de pressão que vocês vem colocando nessas meninas, todas elas deveriam ter colapsos mentais, e nós deveriamos estar na verdade explorando à fundo para tornar essa série uma realidade.”
E isso trouxe novas oportunidades para a série. Como Bellisario disse, “Isso é meio ótimo porque todo mundo na sala meio que parou e teve essa ideia que foi meio, ‘Oh, sim, as meninas deveriam mesmo ficar loucas, e como isso ia parecer?'”
E isso levou para a profunda exploração das Liars como nossas heroínas e protagonistas da série, que não tem que ser sempre perfeitas ou heróicas.
“Eu sei que somos boas meninas que fizeram umas coisas ruins, mas não tem um pouco de mal em todos nós?” Bellisario acaba se perguntanto. “Por que estamos sempre no lado bom?”

2. Mas o que tirou Spencer do lado dos anjos?

“Então a conversa se tornou em como fazer a Spencer se quebrar totalmente sendo que ela sempre foi a mais forte de todas”, disse Bellisario. ‘Como diz a Hanna, Emily não era o elo mais fraco, era Spencer’. Você pode pensar que Spencer é incrívelmente forte, mas ela é na verdade, a mais frágil em várias maneiras.”
E Bellisario falou como eles fizeram a história da 3ª temporada com o personagem do Toby, seu namorado na série, onde Spencer descobriu que ele vinha trabalhando no Team A com a Mona contra as meninas. E a descoberta dessa traição eventualmente causou a ida da Spencer para o lado negro dela mesma.

3. Spencer má não era tão má como parecia

Spencer acabou entrando para o A Team para conseguir algumas respostas, mas o plano inicial era ela ser uma menina má por mais tempo do que eles acabaram deixando.

“Eu era pra ser má por tipo, muito tempo,” disse Bellisario, “e foi algo que a mídia ficou louca. Era pra temporada terminar comigo sendo A, descobrindo que Toby era A e eu sendo A, e você pensando que eu estive sempre trabalhando para derrubar as meninas.”

E como o público reagiria a isso?
“Isso se tornou algo que todos estavam enlouquecendo sobre o porque disso, como, ‘Não queremos que as pessoas odeiem a Spencer’, e eu estava tipo, ‘Eu não sei se vamos odiar a Spencer, vamos tentar isso’. Mas é por isso que foi uma reviravolta rápica com Hanna me predendo e eu dizendo muito rapidamente, ‘Eu sou uma agente dupla.”

4. Problemas na Spobylândia?

“Eu realmente acredito que todo mundo, ou pelo menos um monte de gente, assiste a série, eles só querem que as pessoas que eles gostem fiquem juntas”, diz Bellisario.
É algo que ela recebe e respeita, mas eu avisaria os fãs que nem sempre é provável, apenas devido a natureza desses personagens estarem em um programa de TV.
“Um, porque você gosta de drama e ama assistir esses personagens brigar e dois, os personagens estão crescendo”, diz Troian. “E as relações que você formou no ensino médio não são necessariamente as relações que você vai manter pelo resto da vida. E acho que isso é uma coisa super importante que temos que passar.”
E ela disse isso a partir da perspectiva de alguém que entende sua personagem melhor que ninguém e quer ser fiel à Spencer Hastings”.
Referindo as muitas coisas que Spencer passou durante todas as temporadas de PLL, Bellisario diz, “Eu acreditei uma vez que meu namorado estava morto. E então eu fui para o lado negro, eu aceito plenamente sua morte, e então aceitei que ele estava vivo e então estava me torturanto, e que eu perdi minha virgindade com alguém que está me manipulando. Então, eu indo para o lado negro e possivelmente traindo minhas amigas apenas para descobrir o porque dele ter feito isso. E então voltamos a ficar juntos, e estávamos ótimos. E então eu fui sequestrada e presa na dollhouse. Para mim, realisticamente, eu não posso continuar a interpretar a Spencer só como uma amada namorada. Tudo depende do que está acontecendo.”
Mas é desse drama, e o desejo de manter o personagem fundamentado e ser honesta com suas experiências, que a excita sobre onde sua personagem vai a partir daqui, e como ela dá um salto para trás, ou como a relação de sua personagem com Toby dá um salto para trás.
“Eu sei que Toby é um lugar seguro”, ela diz. “Mas eles fizeram um ótimo trabalho de apresentar um problema com ele ingressando na força policial. Tipo, essas meninas fazem um monte de m*rda ilegal, e ele não pode mais ouvir sobre isso, e Spencer não está mostrando sinais de desaceleração, e isso é uma brecha real sobre eles. Por mais que eles se amem, eu acho que isso é algo que precisa ser representado… Eu não sei. Eu estarei interpretando isso, e eu não acho que os fãs ficarão felizes. Eu não estou tentando irritar os fãs, mas também acho que isso é importante para esses personagens.”

5. Sobre a personalidade viciada da Spencer

“Eu falei com a Marlene muito sobre isso, e fomos muito claras que Spencer é uma viciada”, Bellisario diz. “Sua maior “coisa” que ela tem que superar é que ela é uma viciada. Ela tem uma personalidade viciada. Uma das coisas que ela foi viciada é a adrenalina da história do passado e o mistério de A. Ela sempre foi daquelas que sempre… Ela nunca esquece. Ela tem que ir fundo, ela tem que encontrar respostar, e muitas vezes arrasta ela e as amigas para situações perigosas. Então, eu acho que isso é explorado durante seu passado com as drogas ou seu passado seguindo seus impulsos sexuais, há sempre alguma coisa sobre a sua personalidade que vai ser viciada ao tipo errado de coisa”.

6. Spencer Hastings algum dia vai poder aproveitar uma vida normal?

“Eu diria que ela vai, mas isso é só eu sendo egoísta e querendo ver o que a Spencer faria com uma vida normal”, diz Bellisario.
Mas tem uma personalidade viciada da Spencer em termos disso, com as aventuras que a personagem teve na série até agora, e Bellisario está ansiosa para ver como sua personagem vai lidar com tudo isso.
“Eu estou interessada em vê-la como uma adulta, ela chegando a um acordo com isso ou continuar a lutar com isso porque eu acho que essa história, mais do que a de qualquer uma das outras meninas, é formada da consciência da Spencer de o que ela vai fazer pelo resto da vida”, ela diz. “Eu não sei se isso significa que ela vai, que nem Toby, se tornar uma policial. Eu não sei se isso significa que ela vai continuar a resolver dramas ou, você sabe… Se é para ela ser uma advogada ou ser uma detetive, algo assim. Ela irá precisar disso em sua vida.”
“Eu não acho que ela vai, desaparecer e se tornar tipo, uma pintora de paisagem”, Bellisario continua, “apesar que seria muito interessante apenas ver qual paisagem Spencer pintaria. Elas provavelmente seriam, satélites do espaço. Portanto, eu estou interessada em ver.”

7. O estilo de Spencer

“Spencer está sempre em um drama do traje estranho em sua cabeça, eu não sei por quê”, diz Bellisario. “Meu look favorito da Spencer seria o da 1ª temporada, quando ela tenta pela primeira vez ser tutora do Toby e ela está vestindo um poncho preto, como uma estranha babá francesa que também está na Scotland Yard ou algo assim. Eu acho que essa é provavelmente minha favorita.”

8. Alguma pista sobre aonde vai o mistério da 6ª temporada?

Bellisario não pôde nos dar pistas, mas ela compartilhou conosco uma coisa para esperarmos: Spencer e Hanna!
“Neste ponto, Aria e Emily ficaram para trás em suas relações, e elas fazem um monte de drama”, diz Bellisario. “E Hanna e Spencer ficam no comando, e isso tem sido muito divertido, porque as cenas Spencer/Hanna tem sido uma comédia muito boa. Porque Spencer é tão seca e Hanna é tão brusca. Elas são deliciosas juntas”.

9. E ai tem o pulo do tempo de PLL

Não somos os únicos ansiosos sobre isso.
“Eu estou tão ansiosa para esse pulo no tempo para ver aonde ela acabou”, Bellisario diz, se referindo a Spencer, “E para ver as pessoas que a envolvem. Eu não sei se a Spencer vai ser a pessoa mais saudável 5 anos depois disso. Eu espero que sim, mas eu não acho que isso faria bem pra TV.”

Publicado por   |   Armazenada em: Entrevistas, Pretty Little Liars