Troian concedeu uma entrevista para o Yahoo Style onde fala sobre maquiagem no set de PLL e amar a si mesma. Confira traduzido abaixo:
Não é nenhum choque que Troian Bellisario é uma pessoa pensativa e astuta. Sua personagem Spencer Hastings em Pretty Little Liars é profundamente sagaz e ambiciosa. E, como Spencer, Bellisario pensa antes de falar – e nesse caso sobre o impacto da série, que tem ressoado profundamente em jovens do sexo feminino.
“Estar em uma série onde é tão importante nossa aparência, e ainda sim ser garotas que saem da cama e lidam com experiências traumáticas – eu fiquei conflitada pessoalmente por um bom tempo – que tipo de imagem estamos vendendo para as jovens? Estamos fazendo elas se sentirem piores sobre elas mesmas?” ela conta para o Yahoo Style.
Mas finalmente, ela fez as pazes com a realidade altamente estilizada de PLL por conta da mensagem subjacente do programa.
“Elas eram um grupo de mulheres fortes que apoiam umas as outras e eu vi que tinha uma mensagem forte e empoderadora sendo enviada para o público feminino,” ela diz.
Ela também é aberta o máximo possível sobre o fato que a Spencer que você vê em Rosewood não é espelho da mulher que a interpreta.
“Eu uso tanta maquiagem na série e quando eu faço ações de imprensa. Se eu uso uma maquiagem normal em minha vida e tiro uma foto de mim mesma, as pessoas me perguntam se estou me sentindo bem. É uma falsa expectativa. É assim que você acha que deveria ser?” ela diz.
Agora que a série está fechando a segunda parte da sétima temporada, Bellisario está pronta para abraçar o que está por vir. E para ela, é um filme que ela escreveu e estrela sobre anorexia, parcialmente baseado em sua própria história de transtornos alimentares. Ela vem sendo aberta sobre suas lutas, embora tenha sido involuntaria no início.
“Se eu pudesse ter mantido uma vida pessoal muito secreta, eu adoraria ter feito isso,” ela diz. “Nossa série prosperou e mudou o jogo nas redes sociais. Muito disso é se engajar consigo mesmo. Você precisa por sua vida pessoal para fora porque as pessoas começam a fazer perguntas.”
Ela lembra do momento exato que compartilhou sua história com o mundo e como se sentia desconfortável no começo.
“Teve um artigo que me perguntaram como a vida era para mim quando eu era adolescente,” ela diz. “Eu podia escolher mentir e dizer que foi ensolarada e pirulitos. Ou eu poderia falar sobre como minha experiência foi realmente, o que não foi bom para mim. Eu decidi ser honesta. Quando o artigo saiu, eu queria vomitar. Comecei a receber cartas de homens e mulheres, que me contaram que eles estavam procurando ajuda, procurando tratamento, e eu senti que isso foi o certo. O que importa é que as pessoas sintam que não estão sozinhas.”
Agora, Bellisario, 31 anos, permanece saudável cuidando de si mesma. “Eu sou uma pessoa muito, muito ativa. Eu não gosto de ficar parada. Eu tenho muita energia. Eu gosto de aulas de dança, corridas, ou apenas andar por aí,” ela diz.
Fonte: Yahoo Style