Uns cinco anos de time-up, e Pretty Little Liars foi obrigado a produzir muitas linhas de história inesperadas e emocionantes (sim, há um Über-A), mas talvez o mais surpreendente de tudo, envolve os assuntos do coração. O rompimento de anos de duração do poderoso casal residente de Rosewood, Caleb Rivers (Tyler Blackburn) e Hanna Marin (Ashley Benson), foi revelado na estreia no meio da temporada, seguido logo depois por um romance entre Caleb e Spencer Hastings (Troian Bellisario). Como esperado, os espectadores entrara em frenesi com a repentina mudança na narrativa. Hanna está agora noiva de um australiano, mas Blackburn estava pronto para a mudança.

“Obviamente, eu amo trabalhar com Ashley [Benson], mas como ator, eu prefiro trabalhar com Troian”. Blackburn nos disse por telefone na semana passada. “Ela tem uma boa abordagem específica que eu realmente respeito, por isso sempre que ela e eu fomos capazes de trabalhar juntos anteriormente, nós realmente gostamos. Gostaríamos realmente de atuar juntos; e então éramos como. Então, como é que vamos ter mais tempo juntos na tela?” E então, de repente, [os showrunners] disseram, “Oh, vocês estarão em um relacionamento”.  Eu respondi “O quê?”. Havia uma piada que podíamos ouvir os gritos dos fãs nos odiando cada momento durante todas as nossas cenas .

Quando o elenco recebeu os scripts iniciais que delineava o romance “Spaleb”, as reações foram mixtas. “As duas únicas reações que foram negativas, vieram de Ashley e Keegan [Allen]”, diz Blackburn. (Allen interpreta o ex-namorado de Spencer, Toby, na serie por muitas temporadas. Toby também é amigo de Caleb.) “Ashley estava realmente chateada. Keegan foi um pouco mais reservado sobre isso, mas acho que ele estava muito chateado também. Eles têm que seguir em frente, certo?”

As diferenças de compatibilidade de Caleb com Hanna e Spencer também foi intrigante para Blackburn. “Originalmente a ideia com Caleb e Hanna era que eles eram muito opostos” os opostos se atraem. “Penso que Caleb e Spencer têm muito em comum”, diz ele. “Eles têm um senso inato do que está acontecendo ao seu redor. Eles são muito curiosos, eles estão muito afiados. Especialmente depois de cinco anos, eles são agora adultos, e eles têm as suas especialidades, e eles trabalham e focam na mesma direção. Eu sinto que há uma faísca. Nas temporadas anteriores, houve uma pequena faísca em certas cenas por causa dessas semelhanças”. Através de flashbacks nos próximos episódios, nós também vamos ver como seu relacionamento evoluir lentamente. “Não é tanto como fogos de artifício como foi com Caleb e Hanna, mas é muito bonito”, ele continua. “Então você vai realmente começar a ver um pouco mais do que como eles se desenvolveram.”

Fonte: Vulture

Traduçao e Adaptaçao: Troian Bellisario Brasil.