A duas semanas, Troian não compareceu ao TCA e justificou dizendo que estava em um novo projeto e logo saberíamos sobre ele. Realmente ela não estava brincando. Com suas pequenas férias das gravações de PLL, Troian viajou para Toronto e começou a gravar seu novo curta-metragem, chamado We Are Here, dirigido por seu noivo, Patrick J. Adms, nele Troian interpreta uma mulher grávida, à medida que mais informações forem liberadas, nós atualizaremos este post.
FICHA TÉCNICA.
Título: We Are Here.
Direção: Patrick J. Adams.
Equipe Técnica: Avery Plewes, Rebecca Wachtel.
Elenco: Troian Bellisario.
Local das gravações: Ilhas de Haida Gwaii, Toronto/Canadá.
O QUE SABEMOS?
1 – Patrick e Troian visitaram a praia de Haida Gwaii duas semanas atrás e arrumaram o local para o inicio das gravações.
2- Como em todo curta, as gravações duraram dois dias, começaram sexta e terminaram domingo.
3 – A personagem de Troian ainda não tem nome, somente sabemos que ela interpretará uma mulher grávida.
4 – Uma das pessoas envolvidas na produção do curta, comentou sobre a exibição dele ainda esse ano em um festival, sónãodissequal :/.
Confiram as fotos dos bastidores das grvações de We Are Here em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo: