Pretty Little Liars terminou após sete temporadas em 2017, com um final polarizador. Quem não se lembra do final inesperado da série? Para os que não se lembram, foi revelado que Spencer Hastings – personagem da atriz, tinha uma irmã gêmea malvada e maligna! Depois de alguns anos do término da série, Bellisario confessou entender os sentimentos dos fãs que se sentiram “lesados” com esse acontecimento, e contou o que ela mudaria na série para o site Variety.

Essa revelação de uma irmã gêmea para Spencer Hastings dividiu opiniões entre os fãs da série. Alguns gostaram, outros se sentiram enganados. Apesar do final inesperado por todos os fãs, Troian disse que já sabia qual rumo a narrativa tomaria no final. “É tão engraçado porque eu sabia sobre isso com tantos anos de antecedência que é sempre para onde estava indo, mas eu entendo que muitas pessoas se sentiram muito lesadas com isso”, disse Bellisario à Variety.

Troian diz que após os últimos dois anos do final da série, sempre que ela assiste a uma série, e não gosta do final da narrativa, ela se sente como alguns fãs de Pretty Little Liars se sentiram. “Eu já assisti a determinadas séries e quando elas terminaram eu fiquei tipo, ‘F***-se esse final! Como eles puderam fazer isso?!’ Então eu sou capaz de entender. Mas na época, eu fiquei tipo ‘Gente, acabou como acabou. Você tem sete anos de ‘Pretty Little Liars’. Lide com isso. Se você não gostou, não gostou, então me desculpe.”

Ela continuou: “Quando você está realmente apegado aos personagens, eu acho que o ponto é que você não quer que isso acabe – não há final no mundo que satisfaria os fãs de ‘Pretty Little Liars'”.

Recordando sua personagem mal, Bellisario diz: “Eu realmente gostaria de ter introduzido o personagem melhor na série, ter criado uma base sólida para ela, eu realmente desejava isso!”, concluiu.

Fonte: Variety