Troian concedeu uma entrevista para o Elite Daily enquanto está na Convenção Nacional Democrática na Filadélfia. Confira traduzida abaixo:
Troian Bellisario está na Convenção Nacional Democrática na Filadélfia essa semana com o Creative Coalition, um grupo sem partido de pessoas da indústria do entretenimento advogando pelas artes.
Me encontrei com Bellisario, que interpreta Spencer Hastings em PLL, no brunch na terça, um dos vários eventos que ela comparecerá durante a semana.
Bellisario diz que vem sendo uma ótima semana até agora. Ela conta para o Elite Daily.
“[A melhor parte da semana foi] ver pessoas que eu penso que são uma grande inspiração para mim como mulher, como uma pessoa de muitos, muitos papéis – como uma mulher africana americana, como mulher branca, como americana. Eu me sinto tão inspirada de estar nessa sala e ouvir essas pessoas falando.”
Ela disse que é inacreditável poder assistir todas essas pessoas fazendo discursos sobre questões que a afetam todos os dias.
Embora Bellisario está na DNC para apoiar o Creative Coalition, ela tem suas preferências pessoais em quem ela vai votar esse ano. Ela disse:
“Para mim, pessoalmente, ver uma mulher presidente seria uma das maiores realizações da minha vida. E se eu puder fazer parte desse movimento, eu ficaria muito, muito orgulhosa.”
Bellisario já ficou do lado das mulheres, incluindo sua personagem Spencer.
Também faz sentido para Bellisario estar animada sobre ter uma primeira mulher presidente em Hillary Clinton, dado que PLL é um dos shows mais feministas na televisão, especialmente esses voltados para meninas adolescentes.
Depois do pulo no tempo em PLL, descobrimos que Spencer se tornou uma lobista (pessoa que trabalha na política) em Washington, DC. (Quando mencionei que Spencer tem aspirações políticas, Bellisario sorriu, dizendo, “Definitivamente!”)
Então, eu perguntei a Bellisario se ela tinha aspirações políticas. Ela diss:
“Oh meu Deus, não.”
Mas ela tem outras ideias sobre seu envolvimento com a política. Bellisario explica:
“Eu sei que eu sou sortuda o suficiente de ter crescido em um grande país e em um grande sistema político. Eu sinto que por uma grande parte da minha vida eu fui muito desiludida e eu senti que eu, como um indivíduo, não seria ouvida perante essa grande máquina que era nossa democracia.
E agora, ouvindo pessoas que dedicaram todas suas vidas por essa democracia e para assegurar que as pessoas como eu tenham uma voz, eu penso que é importante que eu passe essa mensagem para os fãs que assistem minha série – que vão votar por qualquer partido que eles quiserem.
Eu só quero ter certeza que eles lá fora, aprendam sobre os problemas, e eles votem para que suas vozes sejam ouvidas. É isso que me importa.”
Infelizmente, Bellisario não pode nos contar quem é Uber A.
Tradução/Adaptação: Equipe TBBR
Fonte: Elite Daily