Troian concedeu uma entrevista ao site Wonderwall.com onde conta alguns detalhes sobre as filmagens de seu mais novo filme “Martyrs”, confira traduzido abaixo:

Troian Bellisario está dizendo adeus a sua beleza e estilo de PLL e abraçando um negro e sujo papel em seu novo filme “Martyrs”, onde interpreta Lucie, uma jovem numa missão de vingança contra as pessoas que a capturaram e torturaram quando criança.

Mas a atriz de 30 anos não ficou envergonhada de esconder a pele glamurosa que ela conhece bastante.

“Adorei não ter que me preocupar com maquiagem e cabelo”, Troian conta a Wonderwall.com sobre seu papel em Martyrs. “Era incrível só ter o cabelo bagunçado e quase nada de maquiagem – e isso me ajudou a entrar na personagem”.

Ainda sim, entrar na personagem de Martyrs não foi fácil.

“A coisa que era difícil em Martyrs era lidar com a continuidade”, Troian conta. “Minha personagem tinha muitas cicatrizes extensas nas costas e braços, então foi bastante maquiagem. E enquanto o filme continua, eu levo uma surra. Por isso, tivemos que manter em mente, ‘OK, eu tenho um caco de vidro na minha perna. Eu tenho um arranhão no meu braço que está enfaixado agora, e eu tenho vários cortes. Eu tenho cicatrizes antigas. Eu tenho novas cicatrizes. Eu tenho uma mancha de sangue na minha bochecha esquerda. ‘Por isso, foi engraçado que, no final, mesmo que eu não tivesse uma hora e meia de cabelo e maquiagem no estilo glamuroso que eu geralmente tenho, foi definitivamente duas horas de cicatrizes e feridas protéticas insanas.”

“Você está na cadeira de maquiagem não importa o que!” ela adiciona.

Surpreendentemente, o look glamuroso que Troian recebe por seu papel em “Pretty Little Liars” pode realmente ser menos natural para a atriz do que o olhar livre de maquiagem que ela ostenta em “Martyrs”.

“A coisa boa sobre todo o cabelo e maquiagem que eu tenho em ‘Pretty Little Liars’ é que eu sei quando estou naquele cabelo e maquiagem e figurino eu sou Spencer”, diz Troian. “Isso me ajuda a estar nesse mundo.”

“Mas eu nunca senti como se me encaixasse no mundo das ‘Lindas'”, acrescenta ela. “Eu desde o começo do show sentia que o mais bonito que eles tentam fazer em mim ou o mais perfeita que eles tentam me fazer, simplesmente não faz sentido para mim. Eu não entendo.”

“Eles sempre têm um problema real comigo no set, porque eu só quero fazer a cena”, ela continua. “Eles são como, ‘Não, não, não, seu cabelo está fora de lugar. Temos que fazer isso’, e eu sou como,” Por que eu estou me f*** se meu cabelo está fora de lugar? Eu estou sendo perseguido por um assassino psicótico, e meu namorado está morto na mata. Dane-se meu cabelo!”

“Então, quando ninguém estava me seguindo por aí com um secador de cabelo ou um babyliss antes de uma cena muito emocional [no set de ‘Martyrs’], eu estava tipo, ‘Isso é incrível!'”, Ela conclui.

A aversão de Troian sobre ser perfeita não é apenas sobre ser realista, embora – “Na verdade, é uma espécie de alívio e uma diferença emocionante [de ‘PLL’], porque eu começar a explorar um pouco mais de uma realidade”, diz ela de seu trabalho em “Martyrs”.

Ela também se irrita contra a obsessão da sociedade com a perfeição física.

“Eu acho que com um monte de fãs mais jovens [de ‘Pretty Little Liars’], há essa obsessão com a palavra perfeita ou sem defeito”, Troian diz. “Você é tão perfeita. Você não tem defeitos. Eu fico, ‘Bem, o que é interessante sobre isso? E por que nos importamos? Porque queremos isso?'”

Chegando a mostrar um lado mais genuíno de si mesma não era a única coisa Troian amei sobre a trabalhar no suspense. Aparentemente, ela também foi incrível empunhando uma espingarda no set.

“Eu tenho trabalhado com armas muito, e eu tenho trabalhado com rifles em um par de outros projetos, mas eu nunca trabalhei com uma espingarda – e eu nunca tive que chutar constantemente uma porta e começar a explodir pessoas”, ela conta “Então essa foi a coisa mais divertida e desafiadora pra mim. E isso foi só o primeiro dia de filmagem!”

Entre a sua decisão de cabelo irrealisticamente glamour e maquiagem e sua afinidade com a pancadaria na câmera, há claramente mais para Troian Bellisario do que aquilo que vemos – e nós estamos amando isso!