Em fevereiro desse ano, tivemos a notícia que a Troian protagonizaria um remake de filme de terror, naquela época só tinhamos um poster com o nome Martyrs e o rumor que a Troian estaria nele, sem fotos, sem vídeos, apenas palavras. Para ler o post com as informações que saíram em fevereiro, clique aqui.
No dia 2 de março desse ano, tivemos o primeiro still do filme, ainda não sabíamos qual a personagem que a Troian faria (Lucie ou Anna), mas pela foto, deduzimos que seria a Lucie. Para ver o post de março, clique aqui.
Em maio, saiu a primeira entrevista, com o diretor do filme Michael Goetz, onde ele finalmente cita a Troian e sua colega de elenco Bailey Noble, para ler toda a entrevista, clique aqui.
Em julho, tivemos a notícia que o filme seria exibido em festivais e em vários cinemas. Para ler, clique aqui.
Em outubro, recebemos a maravilhosa notícia que Martyrs seria exibido no Screamfest Festival, um evento de exibição de filmes de terror. Para ler a notícia, clique aqui.
No dia 20 de novembro aconteceu o Screamfest, que teve Troian, Bailey e parte da produção presente, que também contou com um Q&A antes da exibição do longa.
Em novembro, depois de meses e meses apenas com 2 fotos do filme, o site Fangoria liberou vários stills onde mostram uma Troian ensanguentada e armada. Para ler o post, clique aqui.
No dia 5 de dezembro finalmente foi divulgada a data de estreia de Martyrs, 22 de janeiro nos EUA e Canadá.
E hoje, dia 14 de dezembro, recebemos o primeiro trailer do filme. Confira:
Fizemos screencaps em HD do trailer, confira abaixo:
E hoje também descobrimos que vários sites brasileiros já tem a data de estreia no nosso país: dia 5 de maio de 2016. E a própria Califórnia Filmes, que vai distribuir Martyrs, confirmou pra gente via Twitter.
@troianbrcom Confere, a California Filmes é a distribuidora desse título no Brasil 😉
— California Filmes (@CaliforniaFilme) December 16, 2015
Isso mesmo, podem comemorar, veremos a Troian nas telonas. Quem está ansioso?