Em nova entrevista para o TV Insider, Marlene e Troian contam mais alguns detalhes sobre a finale de Pretty Little Liars. Confira a entrevista traduzida abaixo:

A showrunner de PLL, Marlene King e a estrela Troian Bellisario tiveram um segredo e sabiam como mantê-lo. Na series finale do hit da Freeform, foi revelado que a malvada da série, A.D, era Alex Drake, a gêmea nunca vista da Spencer, criada na Inglaterra. Aqui, as moças explicam o choque falando dos livros de Sara Shepard, nos quais a série é baseada.

É verdade que você sabia quem era Alex por dois anos?
Troian Bellisario: Sim. Eu adoraria saber o que estava acontecendo, então eu disse, “Apenas me diga quem é A.D.” e Marlene contou seu plano para Alex Drake. Então ela me contou que eu teria que manter isso em segredo pelos próximos dois anos. Talvez a ignorância seja boa às vezes. [Risos]

Marlene King: Troian me pediu para manter segredo do elenco para ter certeza que ela filmaria cenas com eles como Alex [fingindo ser Spencer], e eles não saberiam que aquela não era Spencer. Achei que foi um pedido justo.

Quando você começou a planejar isso?
King: Perto da sexta temporada. Os fãs me pediam para A.D. ser uma das Liars. Mas eu não podia fazer isso. Elas estariam torturando a si mesmas, e isso não fazia sentido para mim. Wren foi alguém que pensamos, e Melissa. E percebemos que A.D. tinha que ser um regular na série, mas não poderia ser uma das Liars. Qual seria a próxima melhor coisa? Uma gêmea de uma das Liars.

Como as outras meninas reagiram quando descobriram?
Bellisario: Elas ficaram muito animadas. Era provavelmente três quartos da última temporada. Oh meu Deus, eu fiquei meio. “Eu não posso ser responsável por isso se vazar!” Então tentei manter debaixo dos lençois, e eu não consegui. [Risos]

Seu marido, Patrick J. Adams, sabia?
Bellisario: Ele sabia! Ele foi tão engraçado. No meu primeiro dia gravando como Alex, ele me mandou uma pequena mensagem: “Para minha britânica malvada… Seja o mais malvada que puder.”

Fonte: TV Insider