No dia 13, foram revelados mais detalhes sobre o novo projeto conjunto de Troian e seu noivo, o ator Patrick Adams. Confiram traduzido abaixo do site BroadwayWorld:
O BroadwayWorld está animado em falar o elenco completo e time criativo para a premiere do Old Globe, peça de Anna Ziegler, The Last Match, dirigida por Gaye Taylor Upchurch (que dirigiu Bethany no Globo de 2014).
O elenco inclui os noivos na vida real, Patrick J. Adams (que será Tim; indicado ao SAG Awards e estrela de Suits, Garland Award por Bill Cain na peça Nine Circles) e Troian Bellisario (que será Mallory; estrela da série Pretty Little Liars, Equivocation e Farragut North no Geffen Playhouse) junto com Alex Mickiewicz (que será Sergei; Thérese Raquin na Broadway) e Natalia Payne (que será Galina; estreia em NY do romance de Anna Ziegler, Edward Albee’s Me, Myself and I, David Ives novo Jerusalém).
As finais do tênis estão chegando. O fenômeno russo Sergei Sergeyev e o astro americano Tim Porter estão batalhando pelos holofotes e no outro campo, Galina e Mallory, uma divertida e complicada mulher que compartilha sua vida, e assiste ansiosamente nas bordas. Mas como a ação vai e vem se desenrola, viajamos nas mentes dos jogadores e as vidas dos dois casais em uma exploração em ritmo acelerado e que se deslocam de família, paternidade, e o legado que deixamos para trás. Antes que seja jogo, posição e marcação, mais do que um campeonato será ganhado ou perdido.
Desenvolvido no Globe’s 2014 New Voices Festival este olhar engraçado e visceral para os sacrifícios que fazemos para ficar no topo será feito no Sheryl and Harvey White Theatre, parte do Globe’s Conrad Prebys Theatre Center, 13 de fevereiro – 13 de março, 2016. Previews executados 13 de fevereiro – 17 de fevereiro. A abertura ocorre no dia 18 de fevereiro. Ingressos começam no valor de $29 dólares, as vendas começam dia 15 de janeiro.
“A estrela de Anna Ziegler está subindo rápido no teatro americando, e o Globo é honrado e encantador para dar seu mais recente trabalho sua estreia mundial” diz o diretor artístico Barry Edelstein.
“The Last Match é uma peça ótima; divertida, inteligente e com suspense e populada por vívidos e articulados personagens com quem é um prazer passar duas horas. Ele olha para algumas grandes idéias americanas que por acaso estão muito no ar agora: ganhar e perder, e o preço da fama, e se ou não conseguir o que queremos na verdade é a chave para a felicidade real. Seu uso de tênis como uma metáfora é tanto espirituoso e sondado, e como ele coloca quadra central no centro do palco, ele oferece um ace real de uma noite. Diretor GT Upchurch e seu elenco muito emocionante são todos tão bons quanto ele no teatro, e seu trabalho sobre este jogo especial é a certeza de levar o 2016 Globe a um começo maravilhoso”.