Havíamos anunciado em maio que Troian seria a capa da Naked Magazine (mais conhecida como NKD Mag) do mês de julho. E hoje (1), tivemos acesso as lindas fotos e a entrevista maravilhosa que Troian concedeu para a revista, confira a entrevista traduzida e as fotos da sessão abaixo:


“Talvez ainda tenha algum sangue em mim da noite passada”, Troian Bellisario admite quando chega no estúdio para fazer as fotos. Ela estava na Warner Bros, até as 3 da manhã na noite anterior, correndo na floresta usando salto, coberta em uma mistura de sangue falso e sujeira – o que é normal para Troian e suas colegas de elenco em PLL. Tem uma grande chance de essa não ser a última vez que ela passa a sexta feira assim, mas as gravações acabam em outubro, o tempo de Troian como Spencer Hastings está chegando ao fim.

Nascida e criada em Los Angeles, Troian cresceu nos palcos, indo com seus pais para o trabalho. Sua mãe, Deborah Pratt, era uma atriz, cantora e dançarina, e depois se tornou escritora. Seu pai, Donald P. Bellisario, que começou na marinha antes de ir para a propaganda, transferido eventualmente para a escrita e direção. “Meus pais criaram mundos para viver. Eles contam histórias”, ela diz. “Então foi isso com que eu fui criada”. Passando muito tempo em sets, Troian conseguiu sentir com exatidão o que ela queria para sua carreira e deslocou-se para a atuação quando muito jovem. Ela fez seu primeiro papel quando tinha 4 anos, mas achou falas repetidas 20 vezes muito chatas quando pequena. Até que ela achou Shakespeare quando era adolescente e foi totalmente apanhada para a atuação.

O teatro desenhou Troian para mais que a televisão e filme, inicialmente. Antes de PLL, Troian tinha planos de se mudar para New York para buscar ser uma atriz de teatro. Ela estava fazendo uma peça em Los Angeles na época da audição, ela não tinha ideia do que estava se metendo. “Eu achei que televisão era o mundo dos meus pais”, ela admite, “Eu fui para a USC (Universidade do Sul da Califórnia) e fiz teatro, que era o meu caminho.”

Troian não sabia nada sobre Pretty Little Liars a não ser que era baseado em uma série de livros e que seus agentes estavam muito animados com isso. Mesmo depois de conseguir o emprego ela não estava muito positiva que ela queria fazer isso, mas seus agentes continuaram falando o quão grande isso seria. E não foi até que ela gravou o piloto e começou a ver pessoas tristes com ela porque ela não era loira (como a Spencer dos livros) e ela realmente entendeu a magnitude desse projeto. Com sorte, fãs gostaram da Spencer na versão da Troian assim que a série começou a passar na TV. “Estava muito feliz que tivemos tempo, com nossa platéia, para me estabilizar como Spencer Hastings,” ela diz.

Independentemente da animação de todos a sua volta sobre a série, não tinha jeito de Troian se preparar para o que viria pelos próximos 8 anos de sua vida. Depois de 5 temporadas tentando descobrir quem era -A, a série fez um dramático pulo no tempo no meio da sexta temporada e preparou para o que se tornaria o mistério final da série. Mas tem também o assunto de quais casais vão ser endgame (uma fala da internet para quem vai terminar junto). E enquanto a maioria dos fãs está torcendo por Spoby (Spencer e Toby [Keegan Allen]), Troian não acha que Spencer tem que terminar com alguém. “Acho que a coisa interessante é que ficamos muito apegados à casais na televisão, acho que para mim, minhas série favoritas, não é sobre os casais e se vão ficar ou não”, ela diz. Ela está mais interessada em assistir os personagens se desenvolverem, e aproveitar quando o personagem se torna uma pessoa diferente do que era no começo. “O que eu acho inegável, foi que (Spencer e Toby) cresceram, e ele entrou para a polícia e ela continuou a fazer aquelas merdas tortuosas, e ser uma criminosa e uma delinquente…” Troian sai dos trilhos, rindo, “Spencer quer ser uma cidadã global, e Toby quer ser um policial de cidade pequena.”

Uma das cenas favoritas da Troian para gravar foi um flashback de Spencer e Toby e o susto da gravidez, que apareceu depois do pulo no tempo. “Foi a primeira vez, nessas circunstâncias, que esses personagens olharam um para o outro e disseram, ‘Eu te amo, mas eu quero uma vida completamente diferente. E está tudo bem, só quer dizer que tenho que deixar você ir'”, ela diz, “Eu acho que é uma lição importante para ensinar para as jovens e os jovens. O primeiro amor de sua vida é incrível e maravilhoso, mas não quer dizer que seja a pessoa que você vai ficar pra sempre, e está tudo bem.”

Essa cena também foi fascinante de filmar para Troian por outras razões. “Eu não sei se posso falar isso, mas originalmente foi escrito que o teste de gravidez daria positivo”, Troian compartilha. O script inicial informa exatamente o porque Spencer simpatizou com a decisão de Yvonne (Kara Royster) de abortar e o porque Spencer e Toby terminaram – porque Toby queria um filho e Spencer não queria largar a faculdade para criar um. Eles filmaram a cena do presente onde Spencer e Toby discutem a situação indo para lados diferentes e acabou com uma cena onde o teste dava negativo. “Eu sabia enquanto gravava, isso ficaria fora de nossas mãos, e os poderes superiores ficaram tipo ‘isso é muito'” ela diz.

Mesmo que Spencer não estava envolvida nesse plot controverso, Troian pensa que tendo Yvonne passando por isso foi um grande passo para PLL como um todo. “Eu sinto que fizemos muito isso na série, pulando etapas. As pessoas estão mudando, as pessoas estão crescendo”, Troian diz. Mesmo coisas como Spencer e Hanna (Ashley Benson) conversando maduramente sobre Spencer namorar o ex da Hanna, Caleb (Tyler Blackburn) são sinais de desenvolvimento de personagens – porque a Hanna do ensino médio teria dito “ladra de namorados” imediatamente.

Com apenas alguns meses sobrando para filmar a última temporada de PLL, está começando a cair a ficha para Troian que está chegando ao fim. “Eu sinto tantas coisas sobre o fim da série. Estou assustada, estou animada…”, ela diz, “Eu sei algumas coisas [sobre o fim da série] porque eu meio que faço disso meu trabalho. Eu sou uma grande metida”. Ela antecipa que as últimas semanas de gravação serão extremamente emocionais – o que ela teve uma prova na metade da 6ª temporada quando ela foi para o set um dia e o quarto da Spencer tinha sido desmontado. “Foi horripilante!” ela diz. Ela não sabia que a última cena que ela tinha filmado naquele set era a última até o outro dia, quando ela entrou nele, e viu uma parede sozinha e um pouco de carpete. “Sentia como se fosse meu quarto da infância”, ela admite.

Olhando para o futuro, Troian está aberta a ideia de fazer outra série longa de novo, mas acha que a oportunidade seria rara de aparecer. “Acho que é louco que tivemos isso por todo esse tempo, e as probabilidades de isso acontecer comigo de novo são baixas,” ela diz. Ela planeja tirar uma folga da televisão por um tempo, mas quando voltar, ela sabe que precisa ser uma série diferente. O que não deve ser um problema, considerando as chances de Troian ser escalada como uma estudante de ensino médio de novo são difíceis – e Troian, agora com 30 anos, já passou tempo demais sendo uma adolescente. “Eu passei seis anos adicionais [como adolescente] depois dos meus 17 anos originais”, ela ri, “Eu consigo PTSD em qualquer escola.”

Antes de Troian fazer a audição para PLL, ela estava escrevendo Feed – um roteiro que levou 7 anos para ser produzido. Seus pais, como escritores, falaram para nunca esperar alguém lhe dar um emprego. Eles também avisaram que mesmo que ela pudesse trabalhar, não precisaria ser emprego que cumprisse criativamente. “Eu tinha uma ideia de tentar me comunicar uma experiência de vida que eu tive que eu ainda sinto que muitas pessoas em minha vida nunca entenderam realmente, ou que eu não conseguia comunicar”, ela diz. Ela escreveu as primeiras 30 páginas de uma vez, e terminou em menos de três semanas depois. nesse tempo, ela não tinha dinheiro ou créditos, ela apenas se deu uma batidinha nas costas por terminar algo.

Alguns anos dentro de PLL, Troian começou a trabalhar com seu amigo, Tommy Bertelsen, em curta-metragens. Como a série continuava a ganhar ímpeto e Troian e Tommy continuaram fazendo curta-metragens, ela começou a ter reuniões sobre Feed. A cada ano que a série estava no ar, mais interesse havia para o filme da Troian, mas levou seis anos para ter segurança financeira suficiente para começar a produção. “Foi muito difícil para mim, porque veio tudo junto três anos depois, mas o hiatus de PLL era muito pequeno,” ela diz. Ela essencialmente não tinha muito tempo livre da série para filmar Feed até novembro passado. Agora que as filmagens acabaram a dupla espera levar Feed para o circuito dos festivais e distribuição segura disso. “Estou muito animada para compartilhar”, ela diz.

Troian vem sendo super aberta sobre sua luta com distúrbios alimentares no passado, e acha muito difícil estar em uma série com a palavra “Pretty (bonita)” no título. “É muito frustrante para mim quando ouço meus fãs usando as palavras ‘perfeita’ e ‘sem defeitos’. Porque são horas no cabelo e maquiagem, e grampos nas costas das roupas”, ela diz, “Quando é levado ao extremo, você acaba se matando lentamente, e alienando aqueles à sua volta em uma luta por perfeição.” Ela sente que estar na série foi parte do problema. “Num largo senso de criação esse é um falso ideal para jovens mulheres,” ela diz. Ela espera que Feed balance isso.

Pretty Little Liars é um fenômeno nas redes sociais e plataformas como Twitter e Snapchat que impulsionaram a série para alturas inimagináveis. Com isso vem uma legião de fãs que acompanham as estrelas da série e estão constantemente interagindo com elas – algumas vezes usando palavras como “perfeita” e “sem defeitos”. “Realmente nos afeta”, Troian admite, “As redes sociais supostamente conseguem dar esse pulo na sua vida. Mas sempre temos filtros.” Ela sempre se checa antes de postar uma foto no Instagram ou Snapchat, perguntando se está “feito o suficiente”. “É uma narrativa escolhida: não é verdade”, ela diz. “É estranho para mim porque me sinto removida do meu emprego.” Mas ela entende que as redes sociais são uma parte do seu emprego agora, e acha incrível poder falar com fãs tão facilmente. “Mas desse lado dessa carreira eu nunca pensei que teria que lidar com isso,” ela diz.

Troian faz um esforço para ser o mais cuidadosa possível com suas redes sociais. Algumas semanas antes da nossa sessão de fotos, ela deixou seu celular desbloqueado acidentalmente e um passe VIP para o Coachella numa bolsa em um estacionamento depois de uma caminhada. Isso resultou em uma pessoa aleatória (chamado Jack) tentando contatá-la, mas eventualmente levando seu telefone e os ingressos para o festival e simultaneamente assumindo seu Snapchat pelo fim de semana. “Foi a coisa mais divertida que já tive no Snapchat e eu nem estava nele,” ela brinca.

Avançando, Troian estará fazendo sua estreia como diretora nessa temporada de Pretty Little Liars e Feed está em pós-produção. Ela quase não tem tempo para planejar seu casamento (com o ator de Suits, Patrick J. Adams) – parte porque eles filmam suas séries a 4800km um do outro. “Acho que ele vai tomar as rédeas do planejamento do casamento, o que eu sou muito grata”, ela ri. Enquanto seus planos pós-PLL ainda estão no ar, ela está ansiosa para os fãs verem um novo lado dela quando ela se mudar de Rosewood.


Confira as fotos em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

PHOTOSHOOT:

NKDjuly2016shoot-001.jpg NKDjuly2016shoot-002.jpg NKDjuly2016shoot-004.jpg NKDjuly2016shoot-005.jpg

SCANS:

NKDjuly2016scan-001.png NKDjuly2016scan-003.png NKDjuly2016scan-007.png NKDjuly2016scan-004.png