Durante sua passada pela Flórida essa semana para a inauguração da loja Origins no Disney Springs, Troian concedeu entrevistas para vários sites. A People falou com ela sobre sua anorexia e seu casamento (que você verá em breve aqui no site). Confira traduzido abaixo:
Troian Bellisario já discutiu publicamente sua batalha com os distúrbios alimentares várias vezes, primeiro em 2014 com uma entrevista para a Seventeen e mais recentemente para o ATTN para a campanha de Hillary Clinton.
“Eu falei sobre isso na Seventeen Magazinze porque eles me perguntaram, ‘Como era sua vida quando tinha 17 anos?’ E eu pensei comigo , ‘Bom, você pode mentir ou contar a verdade,'” Bellisario, 31 anos, contou para a People enquanto recebia fãs na nova loja Disney Springs Origins.
“Foi muito importante para mim contar a verdade porque tem tantos jovens que assistem PLL,” ela continua. “Eu não queria excluí-los da minha história, o que eu penso que é uma história positiva porque eu procurei tratamento, porque eu tive apoio dos meus amigos e família, e eu pude voltar para um lugar saudável.”
A atriz sente que ser honesta é muito importante hoje em dia, quando jovens mulheres e meninas estão lotadas de imagens de corpos “perfeitos” nas redes sociais.
“Minha mensagem seria – especialmente com as redes sociais – não acredite em tudo o que você vê,” ela diz. “Tem muitos aplicativos que você pode instalar que mudam o jeito do seu rosto e como é seu corpo. Estamos aumentando a barra de lugar do que as pessoas pensam que é uma foto normal.”
“É meio que preciso de um jeito que pode criar um falso ideal para um corpo feminino ou masculino,” ela continua. “Eu acho que é um território perigoso.”
Bellisario diz que espera que as pessoas aprendam a não deixar as imagens afetarem como elas se veem.
“As trate como se você estivesse olhando para uma banca de revistas. Você não sabe quais dessas não foram photoshopadas, você nao sabe quais dessas foram alteradas,” ela diz. “É importante olhar para elas como imagens bonitas, mas não necessariamente precisas todo o tempo.”
Fonte: People