Uma garota chamada Troian.

Troian Bellisario, estrela de Pretty Little Liars e duas vezes ganhadora do Teen Choice Awards de Best TV Drama Actress,  conversa sobre o crescimento com as Olsens e porque ela odeia selfies.

Schon: Troian Bellisario não é uma típica garota do Sul da Califórnia. Sim, ela cresceu em frente a Mary-Kate e Ashley Olsen, seu pai é o criador de Magnum P.I. e da franquia NCIS, e logo você saberia que ela fez sua estreia no cinema com a idade de três anos, mas… Bem, ótimo, Troian (pronuncia-se Troy-in) era aparentemente, um protótipo de menina da Califórnia, Isso é inegável. Mas, quanto a shorts jeans curtos e biquínis?

TB: Meu estilo é um pouco mais punk rock.

Schon: Diz ela sem rodeios.

Schon: Algumas coisas sobre : Como seu nome (traduzido “Mulher de Troia), ela é cheio de significado mais profundos, e em apenas 28 anos, já possui uma carreira que se estende por quatro décadas. Mas voltando a M-K e Ashley Olsen, porque nós certamente não vamos rejeitar até uma simples menção. O trio não apenas cresceu juntos como vizinhas, elas trabalharam juntas em Billboard Dad em 1998. Quando perguntada a última vez que viu o filme, Bellisario ri, revelando.

TB: Eu fiz questão de não assisti-lo muito recentemente.

Schon: Apesar de atuar tenha permanecido a paixão de Bellisario na adolescência, seus pais destacaram a importância de  concluir sua formação. Naturalmente, ela encontrou uma ressalva em seu plano.

TB: Eu disse aos meus pais, “Vocês nunca me disseram que eu tinha que fazer faculdade para qualquer coisa em particular, então eu vou estudar teatro.” E eles falaram “Tudo bem, desde que você se forme”. Para mim ficou muito claro, entrei em uma Faculdade de Teatro e comecei a dedicar todo meu tempo e energia para se concentrar em meu ofício.

Schon: E aí veio o sucesso que é Pretty Little Liars. A série original do canal ABC Family, no elenco, Bellisario é a super inteligente e competitiva, Spencer Hastings, juntamente com as novatas (agora nomes conhecido), incluindo Lucy Hale, Ashley Benson e Shay Mitchell. Pretty Little Liars está atualmente na produção de sua sexta temporada.

TB: À medida que a série vai chegar a um fim em poucos anos, eu quero tomar muito cuidado para não projetar minha contribuição desejada para Spencer.

Schon: Explica Bellisario.

TB: Eu quero ter cuidado para não me expressar. Eu acho que Spencer deveria terminar se mudando para New York, e se tornar uma estrela do Rock, que é o meu sonho. É difícil não querer se expressar, porque como atriz, você quer injetar a sua verdade em quem você está interpretando.

Schon: Observadores do estilo de Spencer na série são rápidos ao notar a evolução de seu estilo, de ternos Ralph Lauren para um pouco mais do punk clássico.

TB: Spencer desde o início vestiu muitos clássicos, muito formais e corretos, os quais eu realmente não uso. A minha maior ícone de estilo de todos os tempos é  Patti Smith. Ela é minha inspiração. Ao longo dos anos, eu tenho trabalhado com a nossa estilista, Mandi Line, para evoluir o estilo de Spencer, para um pouco mais casual e rock n roll, e ainda manter um pouco do formal para algumas ocasiões.

 

Schon:  Questionada por sua presença nas mídias sociais (ela acumulou uma gritante 3,5 milhões de seguidores no Instagram, e um adicional de 1,7 milhões no Twitter) e se pode, ou não compreender o poder que exerce quando compartilha palavras e imagens, com um mar de pessoas anônimas, Bellisario é pensativa.

TB: É como dirigir um carro e quando você toca no fato em que todo mundo está envolvido, se movendo rapidamente em armadilhas mortais, você acaba em uma dessas também… Você não pode realmente evitar explorar o fato, estou definitivamente bastante consciente, eu tento não colocar para fora as coisas que são ofensivas. Eu tenho muitos jovens me seguindo, por isso às vezes posso ser um pouco restritiva. No entanto, me ajuda a manter em mente o meu status de modelo.

Schon: Bellisario também não se retém de volta quando o assunto seleção de olhar crítico na sua posição de celebridade na esfera social.

TB: Eu não sou fãs das pessoas postarem fotos simplesmente delas mesmas.

Schon: Ela afirma.

TB: O que estão (eles) contribuindo e por que eu iria querer “Eu” naquele espaço? Instagram não é uma maneira muito legal de começarmos a ocupar o espaço do outro. Lá se compartilha  a mente do outro, um pouco da forma que a pessoa vê o mundo, ou a viagem incrível, ou uma coisa engraçada que essa pessoa viu. E em vez disso, o meu rosto é o que aparece, e isso vocês já conhecem, sabe?

Schon: Sem argumentos mais.

Fonte: Schon London Magazine.
Tradução e Adaptação: Equipe Troian Bellisario Brasil