Como todos sabem, Troian está protagonizando um filme de terror, recentemente um site independente de filmes de terror, conseguiu uma entrevista exclusiva com Michael Goetz, um dos Goetz Brothers, e Blake Robbins que atua no filme, com notícias exclusivas, o tbbr traduziu a entrevista, confiram:

Broken Horror Fan Site, inicio de Maio de 2015.

O remake de Martyrs é um dos mais polêmicos e aguardados do gênero terror no agora, e nós tivemos sorte o suficiente para roubar alguns momentos de tempo ator Blake Robbins e o diretor Michael Goetz. Eles dizem-nos um pouco sobre o filme a partir de sua perspectiva, assim como suas experiências de trabalho.

Você (Blake Robbins) trabalhou no remake de Martyrs de Pascal Laugier. Como você se envolveu?

BR: Fui chamado por diretores de elenco, Lauren e Jordan Bass. Eu fiz o teste para eles em fita e uma semana depois recebi a ligação com uma oferta para interpretar o papel. Foi bastante simples, tanto quanto histórias as audições normais de Hollywood, não há sirenes e assobios.

Você (Michael Goetz) estava familiarizada com o filme original quando você assinou o contrato?

Goetz: Eu não estava. Eu descobri sobre o filme original, enquanto estávamos filmando. Eu já vi o original, e ele realmente é um passeio louco; um filme difícil de sentar-se e discutir sobre.

Sem ser demasiado inconveniente, você (Goetz) pode nos contar um pouco sobre a nova versão? Quanto ela tem em comum com o original?

Goetz: O filme que está em pós-produção tem um impacto enorme sobre a forma como um filme gira em torno, especialmente para um filme deste gênero. Música, som, correção de cor e de edição tem um impacto tão grande sobre o último filme que se olha e sente como necessário. Desde que eu não vi nenhum processo desse, seria errado da minha parte comentar sobre como eu acho que o filme no final ficou. Na verdade, eu só vi as performances em cenas, por isso seria injusto para mim comentar ainda. Estou ansioso para ver o filme terminado.

O que você (Blake Robbins) pode nos dizer sobre o seu personagem? É alguém que aparece no original?

BR: Posso dizer que qualquer pessoa familiarizada com o original vai saber qual pessoa o meu personagem é baseado a partir do original. Como um monte de peças que eu já interpretei, ele não é o que parece ser à primeira vista.

O filme só foi anunciado recentemente, mas ele já está em pré-lançamento. Quando e onde vocês filmaram?

Goetz: O ano passado foi um borrão para mim. Eu viajei para 12 festivais de cinema com o meu próprio filme The Sublime and Beautiful, então eu tenho esta vaga noção de que nós filmamos final do verão passado – início do outono (aproximadamente agosto a outubro). Eu lembro que estava quente durante as filmagens, mas este é o sul da Califórnia e pode ser quente durante qualquer estação.

Foi uma produção intencionalmente secreta?

BR: Quando fiz o teste e a primeira filmagem de trabalho, o filme foi conhecido simplesmente como o projeto Mark L. Smith. Então, eu diria que a resposta é sim, foi intencional. Os atores não sabiam em que estavam.

Com foi ter os irmãos Goetz como diretores? Como eles funcionam como uma equipe?

BR: Eu realmente gostei de trabalhar com eles. Eles criam um ambiente de grande conjunto, proporcionam liberdade criativa com ótimo feedback, eles estavam entusiasmados e trabalhamos rápido. Pareceu-me que os seus conjuntos de habilidades sobrepostos. Às vezes, quando você começa dirigir parcerias, cada diretor se concentra em um aspecto diferentes do trabalho – eu não percebi isso com os Goetz Brothers. Eles foram perfeitos da sua parte. Se qualquer coisa, ele é sentida como sua criatividade e resolução de problemas, que foi ajudada pelo fato de que havia dois deles trabalhando muito bem juntos.

Você pode nos contar um pouco sobre o resto do elenco?

Goetz: Grandes jovens atrizes nos dois papéis femininos protagonistas, rodeado por alguns atores de apoio fantásticos. Eu acho que uma resposta do público ao filme, que vai ficar impressionado com a atuação. O elenco também foi muito legal Troian Bellisario e Bailey Noble eram pessoas muito agradáveis, mesmo com o clima tenso do filme. Que sempre faz experiência melhor.

Você tem alguma idéia de quando o filme vai ver a luz do dia?

Goetz: Eu não tenho ideia. Eu vou esperar com o resto do mundo. Parece-me que Blumhouse geralmente se move muito rápido, mas nós todos só temos que esperar e ver, eles querem um super lançamento em muitos cinemas.

Fonte: Broke Horror Fan
Tradução e adaptação: Equipe Troian Bellisario Brasil.