O site CutPrint Film fez uma review falando sobre o mais novo curta da Troian, Amy. Confira traduzido pela nossa equipe abaixo:

Curtas-metragens importam sim. E o Vimeo quer que você saiba isso. Nós também. É por isso que nós vamos dar uma olhada em alguns melhores e mais brilhantes curtas semanal do Vimeo. Esta semana, trazemos-lhe Amy de Jacob Chase.

O Filme: Romance moderno é um dos tópicos favoritos do mundo de curtas-metragens. Mas finamente desenhado personagens e cenários muito bonitos fazem que filmes mais curtos saiam errados. Amy de Jacob Chase é um dos poucos curtas que fez o certo. Acentuadamente escrito com uma energia pressionando, Amy imita a fórmula ‘andando e falando’ que provou ser tão bem sucedido antes da trilogia de Richard Linklater e centra a sua ação em uma única tarde. Puxando performances naturais dos atores Alex Karpovsky e Troian Bellisario, Chase apresenta um filme pouco impressionante porém tão honesto como ele é de imediato.

O Enredo: Um encontro casual entre ex-amantes pode apenas levar ao romance reacender. Por quê você deve assistir? Porque tem Alex Karpovsky no elenco e você deve ver tudo que ele está dentro. Um ator raro que pode interpretar todo homem ferido tão facilmente como um charme neurótico, Karpovsky oferece um desempenho com a alma em Amy, que combina sua marca registrada de cínico-doçura com apenas uma sugestão de ameaça. Combinando a sua energia e jovialidade cada passo do caminho com a recém-chegada Troian Bellisario. Conseguir mais com o dardo de um olho do que a maioria das atrizes realizam com grande monólogo, Bellisario entrega, uma performance apaixonada pensativa que é suave e confiante em uma maneira que os filmes raramente permitem as atrizes ser. Como a história se desenrola, a energia unificada dos atores cria uma sensação impressionante de intimidade em cada linha de diálogo e cada olhar de soslaio. No seu coração, Amy é um filme sobre a química – e a química entre os dois terminais é poderoso. Quando Karpovsky pronuncia a frase, “você ainda me deixa louco” no meio do filme, você realmente acredita nele. A resposta de Bellisario é tão honesto como é devastador. No momento em si é impagável. Karpovsky e Bellisario devem muito a um roteiro de lâmina afiada que aparece com a penetrante emoção certa de abertura desconfortável dos filmes. Através de interações e diálogos desajeitados crepitante, Chase pinta uma imagem clara de por que esses personagens são atraídos um pelo outro. Nós também temos um vislumbre do porquê de eles terminaram em primeiro lugar. Como jogos de grande escala emocionais, os personagens de perseguição frequentemente falam em torno do que seus corpos estão projetando. Com uma pura fotografia belamente simétrico do DP Danny Grunes e um pouco de edição maravilhosa de som de Mixer Josh Bissett, os espectadores ansiosamente entram em um impecável momento romântico. As consequências desse momento é bastante inesperadas. Mas eu vou parar e deixá-lo ver por si mesmo.

Conheça a equipe: Escrito e Dirigido por: Jacob Chase. Estrelando: Alex Karpovsky e Troian Bellisario. Direção de Fotografia: Danny Grunes. Mixadorde Som: Josh Bissett.

Tome nota do escritor / diretor Jacob Chase. Com uma característica – A Four-Faced Liar (2010) – e uma série de curtas em sua carreira, Chase é um cineasta que vale a pena assistir. Quanto Karpovsky? Bem, ele continua a produzir um desempenho convincente após o outro. Você pode vê-lo no Coen Bros (5 de fevereiro).  Você não vai se arrepender. Enquanto você está cutucando em torno do local, pegar alguns dos milhares de curtas-metragens – animado e ação ao vivo – as almas bondosas no Vimeo deixaram disponível para o seu prazer (via desktop ou dispositivo móvel). Você está certo de encontrar algo interessante e você pode apenas tropeçar em toda a próxima grande cineasta.

Tradução/Adaptação: Nalígia Moura
Fonte: CutPrint Film