Em uma noite furiosamente fria aqui em Nova York, encontrei-me passeando em um dos eventos mais quentes da Seventeen Magazine. Corri em uma multidão de duros de matar, eu aprendi que os fãs de “PLL” que fugiam da escola não só para ver o seu ídolo, mas também para levá-la na capa da revista. Qual estrela inspiradora poderia provocar tanta dedicação, você pergunta? Resposta fácil: Troian Bellisario.
Esta “Pretty Little Liars” pode ser consumida por mentiras e segredos na tela, mas aqui no mundo real, a honestidade de Troian é indiscutível. Com sua fama atingindo um novo patamar com a quarta temporada de espetáculo mais quente da ABC Family, Troian tem usado o centro das atenções da terra para si mesma, compartilhando com o mundo das lutas próprias que ela enfrentou quando era adolescente.
Depois de assinar mais de 300 cópias desua primeira capa de revista, a modelo de 28 anos de idade, deu um passo para trás para me dar uma rápida sobre seu passado, presente e futuro. Acontece que muita coisa mudou desde que ela começou em Pretty Little Liars , há quatro anos e ela aprendeu algumas lições ao longo do caminho.
De ficar livre de teatro para as relações de trabalho, veja abaixo cinco principais segredos de Troian para sobreviver em seus anos de colégio.
1 – Você pode optar por sintonizar o drama.
“É uma luta constante que eu tenho para manter-me positiva, tento manter meus pés no chão e focar no que é realmente importante Às vezes, o drama pode ser apenas isso…. Teatro. É desnecessário. Se você entrar em sintonia com o que você é grato, pelo o que você tem em sua vida, ver como você é abençoado, então eu acho que o drama de sua vida se derrete.
2 – Às vezes, você precisa alcançar o fundo do poço para fazer uma mudança.
“Fundo do poço, para todo mundo é diferente. Para mim, houve na verdade um par de diferentes momentos em que as pessoas vieram para a frente para mim e disseram que eles achavam que eu precisava de ajuda, mas eu não estava pronto para ouvi-las. Então, houve momentos em minha vida onde eu simplesmente não poderia continuar sem receber ajuda. É um processo constante. E não é uma coisa qualquer. “
3 – Encontre um “escape”, algo que lhe faça feliz.
“Eu brincar com meu cão, escrevo, vou a caminhadas, ou saio com amigos”.
4 – Os melhores relacionamentos são aqueles que você pode crescer.
“Estar presente, reconheça que sempre é uma escolha constante. Não se contente, mas sempre tente mover o seu relacionamento para a frente. E esteja curioso sobre quem você está em um relacionamento. Não pense que você conhece a pessoa, mas continue a ser curioso sobre o que ele está crescendo, em seguida, cresçam juntos “.
5 – Não leve as coisas tão a sério.
“Relaxe, Acalme-se. Desfrute [de ser um adolescente]. Basta ir ver um filme!”