O site Seventeen fez uma matéria contanto 13 fatos que você talvez não saiba sobre a Troian. Confira traduzido abaixo:

1. Troian atua desde que tinha 3 anos. Seu primeiro papel foi em 1988 no filme Last Rites onde ela interpretou a filha de Nuzo.

2. Ela é escorpiana. Nasceu no dia 28 de outubro de 1985.

3. Ela casou com o namorado de longa data Patrick J. Adams no dia 10 de dezembro de 2016. Eles ficaram noivos por dois anos e namoraram por sete anos antes de casarem.

4. Ela teve um distúrbio alimentar quando era mais jovem. Sua experiência a levou a ser uma advogada da saúde mental. Ela disse em uma entrevista, que estar no hospital significava, “foi o fim da minha vida, mas aí percebi que era uma nova maneira de recomeçar… Sair do hospital, a coisa mais frustrante para mim foram as pessoas que eu amo não entenderem minha experiência com a doença…”

5. Apoiou Hillary Clinton durante as eleições de 2016 por sua estância na saúde mental. “Eu sou uma apoiadora da Sra. Clinton por muitas razões, especificamente porque ela vem sendo uma grande advogada da saúde mental, e sua definição de cuidados com a saúde inclui cuidado da saúde mental. E para mim é – o fator decisivo entre os candidatos.” ela disse.

6. Ela participou da marcha de New York pela Ciência. Ela não pode estar na marcha das mulheres, mas apareceu para apoiar nas redes sociais e vem sendo muito vigilante em envolver seus fãs na política.

“Love your Mother” 🌎 #marchforsciencenyc #earthday

Uma publicação compartilhada por Troian Bellisario (@sleepinthegardn) em

7. Ela sabe cantar e tocar violão. Sua voz é rouca e gloriosa e você vai se apaixonar.

8. Ela queria que a Spencer morresse. De acordo com sua recente entrevista para a W Magazine, Troian disse “Eu definitivamente tentei [ser morta]…” e depois explicou o porque disso, “A) Você quer uma cena de morte, e B) Na série, seu personagem se torna infinitamente mais interessante quando você morre. Eu honestamente senti que para esse mundo ser realmente perigoso, uma das Liars teria que morrer. De outra manera, -A só estaria colocando elas em perigo e ainda salvando elas.”

9. Se você procurar pela Troian nas redes sociais, você não irá encontrá-la. Porque? Por que ela não usa seu nome nas redes sociais. Ao invés disso, ela usa @SleepintheGardn no Twitter e Instagram.

10. Troian escreveu um filme chamado Feed, que vai para os cinemas no dia 18 de julho de 2017. O filme tem foco em doenças mentais. Ela interpretará a protagonista ao lado do nosso sonserino favorito, Tom Felton vulgo Draco Malfoy.

11. Ela é uma ameaça tripla. Ela atua, dirige e escreve. Aliás, ela dirigiu o 15º episódio da temporada final de PLL, que se chama “In The Eye Abides The Heart.”

12. Ela esteve em NCIS como a irmã do agente McGee, Sarah. Na vida real ela é meia irmã do ator! O quão louco é isso?

13. Ela trabalhou em um curta metragem chamado Still A Rose, que é a história de Romeu e Julieta com uma reviravolta. É uma versão inclusiva, LGBTQ da peça clássica.